AveiroFotoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

+8
Davinsky
Rui Sousa
Miguel Lemos
Conde
Joaquim Galhão
Kestna
Marok
LN-PT
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por Kestna Qui Out 08, 2009 9:03 am

Eu não concordo mt com isso dos encontros de 2 em 2 meses...
Se não têm havido encontros todos os meses é por desinteresse/incompatibilidade de horários dos users.. e isso vai acontecer quer mensalmente quer de 2 em 2 meses, ou de meio em meio ano...
Kestna
Kestna
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 496
Idade : 38
Localização : Murtosa
Concelho : Murtosa
Data de inscrição : 04/01/2009

http://www.flickr.com/kestna

Ir para o topo Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por ShadowOfTheSun Qui Out 08, 2009 10:35 am

Eu apenas referi os encontros de 2 em 2 meses porque caso fosse preciso organizar alguma coisa sempre havia mais algum tempo, e como é obvio esses encontros teriam que ser marcados com antecedência para as pessoas poderem organizar a sua vida de forma a poderem ir aos encontros mais facilmente.

No entanto isto não impede que se continue a reunir o pessoal todos os meses, ou quando quiserem, para um encontro/conversa informal.
ShadowOfTheSun
ShadowOfTheSun
Moderador

Número de Mensagens : 497
Idade : 39
Localização : Aveiro / Pombal
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 09/01/2009

http://alwayschanging.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por Joaquim Galhão Seg Out 19, 2009 2:14 pm

Boas. Desculpem a ausencia mas ando super ocupado.

A meu ver chegou a hora de seguir para a frente com a ideia da galeria. Faz todo o sentido complementar o fórum agora que maturou com a hipótese de cada membro ter a sua galeria, mesmo que tenha que ser pago.

Ainda para mais porque se forem a ver, há uma falha nas galerias online nacionais, que apesar de existirem diversas, não há nenhuma com uma comunidade suficientemente pequena (como distrital) para haver feedback positivo.

Quanto aos encontros.. Sinceramente não sei. 2 em 2 meses ou a cada mês. Andará o pessoal a fartar-se ou é meramente falta de organização da nossa parte? Teremos que alterar regras?
Joaquim Galhão
Joaquim Galhão
ISO 800
ISO 800

Número de Mensagens : 1116
Idade : 35
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 13/12/2008

http://www.joaquimgalhao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por tazphoto Seg Out 19, 2009 4:36 pm

Boas...

Tenho andado a espreitar este forum diáriamente...
Vocês de certeza que já repararam que este forum está a ficar cada vez mais parado.
Até este tópico que fala no que devemos ou não fazer...

Que devemos melhorar?

Eu sou da opinião que devia existir galerias pessoais.

Venham dai mais opiniões e depois juntamos as opiniões e fazemos uma votação.
tazphoto
tazphoto
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : Aveiro
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por Kestna Ter Out 20, 2009 9:21 am

Francamente n vejo a necesseidade de se andar a pagar...
Falo por mim,galerias já tenho imensas, e depois, de que serviria andar a pagar para aqui o fórum continuar parado a 99%?... Nao somos assim tantos para que se justifique..
Kestna
Kestna
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 496
Idade : 38
Localização : Murtosa
Concelho : Murtosa
Data de inscrição : 04/01/2009

http://www.flickr.com/kestna

Ir para o topo Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por LN-PT Qua Out 21, 2009 11:25 pm

Alguma coisa de facto está a falhar.. acredito que o tempo disponível não seja muito (por mim falo), mas às vezes tb é preciso "querer"...

Saudades do tempo de estudante....... :p
LN-PT
LN-PT
Administrador

Número de Mensagens : 1981
Idade : 41
Localização : Óis da Ribeira
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.luisneves.net

Ir para o topo Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por MS-PT Dom Out 25, 2009 7:58 pm

eu mesmo c tempo n tenho jeito p estas coisas.. e tb n tenho tido tempo.

mas penso q a parte de encontros eh mto boa e importante, e zona de convivio e conversas... temos eh de fazer isto mexer mais.. mas actividades, mini encontros entre o pessoal, workshops, etc...

penso q a saida eh por ai.. e eh o q mais agrada... e dpx juntar galeria online e depois passar a mesma para o papel e ir expondo em aveiro, nos bares, cafes, ou outros locais de interesse... :

MS-PT
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 141
Idade : 44
Localização : Pateira
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 04/01/2009

http://ms-pt.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por Conde Seg Out 26, 2009 11:26 pm

Entao para quando a re-estruturação?? vamos lá animar isto visto k só o admin é que anda por aqui....vamos lá senhores Moderadores toca a puxar por isto...
Conde
Conde
ISO 800
ISO 800

Número de Mensagens : 883
Localização : Cacia
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por LN-PT Ter Out 27, 2009 12:45 pm

para a re-estruturação é preciso tempo e quem faça.. lol.. infelizmente já passei aquela fase de estudante em que há sempre tempo pra tudo... lol (é relativo eu sei.. mas deixem-se chegar ao trabalho do dia-a-dia).. :p

agora a sério, estou a ver se falo/convenço uns amigos a fazerem algo interessante... a ver vamos...
LN-PT
LN-PT
Administrador

Número de Mensagens : 1981
Idade : 41
Localização : Óis da Ribeira
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.luisneves.net

Ir para o topo Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por Conde Ter Out 27, 2009 2:42 pm

E que tal abrir um tópico para discutir como podemos dinamizar este forum pois isto anda bastante parado???
Conde
Conde
ISO 800
ISO 800

Número de Mensagens : 883
Localização : Cacia
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 12/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por LN-PT Dom Nov 29, 2009 1:43 am

só uma curiosidade:
- agora podem adicionar fotos com qualquer tamanho, pois serão automaticamente redimensionadas para 750pixels de largura/altura, caso ultrapassem este valor... uma actualização dos forumeiros:

"Para aprefeiçoar a visualização das mensagens, já poderá redimensionar as imagens que nelas são postadas, fazendo que que as imagens superiores aos limites definidos sejam automaticamente redimensionadas, permitindo depois ao utilizador que as vê, aumentar a imagem até ao limte da área de postagem, ou visualizar a imagem numa nova página em tamanho original!"
LN-PT
LN-PT
Administrador

Número de Mensagens : 1981
Idade : 41
Localização : Óis da Ribeira
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.luisneves.net

Ir para o topo Ir para baixo

Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum - Página 2 Empty Re: Re-estruturação do espaço/comunidade/site/fórum

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos