AveiroFotoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Oui C'est Moi.. lol

2 participantes

Ir para baixo

Oui C'est Moi.. lol Empty Oui C'est Moi.. lol

Mensagem por LN-PT Qua Jan 07, 2009 11:44 pm

Olá a todos...

Como grande parte de vocês devem ter reparado, sou eu quem vos tem andado a "chatiar" com mensagens ou comentários noutros sites, dando conhecimento deste projecto..
Mas este tópico não é pra falar disso... e assim sendo...

Sou o Luís Neves, tenho 25 anos (apesar de não parecer eu sei), moro em Óis da Ribeira, uma freguesia do concelho de Águeda e... bem... gosto destas andanças da fotografia.. tema no qual sou puramente amador..

Neste âmbito já organizei 3 encontros de fotografia às Margens da Pateira (Águeda) e também uma exposição de fotografia baseada nesses mesmo encontros... sempre com apoio de amigos, entre eles o nunopicado e o darkxp, membros deste fórum..

Tenho outra paixão... a música... toco saxofone e piano (órgão), pelo que estou bastante envolvido também nesta parte... Toco numa mini-banda: Tuna de Óis da Ribeira, onde além de músico tb sou dirigente e apoio a direcção artistica...

Nisto tudo, ainda arranjo tempo (ou melhor, madrugadas) para tentar levar este projecto "AveiroFotoClube" para a frente.... mas como é lógico, este é um projecto de todos nós... daí ser uma COMUNIDADE.. Wink

E Bem Hajam!
LN-PT
LN-PT
Administrador

Número de Mensagens : 1981
Idade : 41
Localização : Óis da Ribeira
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.luisneves.net

Ir para o topo Ir para baixo

Oui C'est Moi.. lol Empty Re: Oui C'est Moi.. lol

Mensagem por nunopicado Sex Jan 09, 2009 10:42 pm

chamaram?

Oh Luis, realmente, só tu e Deus sabem onde arranjas tempo para tudo isto... hehehe
nunopicado
nunopicado
Moderador

Número de Mensagens : 44
Idade : 46
Localização : Águeda
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.nunopicado.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos