AveiroFotoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ABRIL 2011

+17
Múrias
NCravo
Joaquim Galhão
joaoffr
ShadowOfTheSun
moreira.tc
Davinsky
Flor_de_Lótus
Petter
tiagosilva
Rajadas
Ana Pratas
§ o f i a
jncruz
JDSMaia
becas
LN-PT
21 participantes

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por JDSMaia Qui Abr 07, 2011 10:47 pm

becas escreveu:Quem for por Arouca é capaz de passar por mim.. Comecem a meter aí o maps a rular para ver por onde passam Wink

Pah ... isso vai ter de ser o Rajadas ele é o "guia" Very Happy
JDSMaia
JDSMaia
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 612
Idade : 45
Localização : Pardilhó
Concelho : Estarreja
Data de inscrição : 17/02/2008

http://picasaweb.google.com/tucajerin

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por Rajadas Sex Abr 08, 2011 8:28 am

becas escreveu:Bem eu possivelmente irei arrancar da Feira com a milady no comercial, não poderei levar ninguém mas a mala pode ir carregada com coisas do povo... Quem vai passar pela Feira?

Becas,

Eu vou sair da Feira.
Levo o meu carro (C3 comercial).
Como és desta zona e penso conheceres o caminho para Arouca por Carregosa, o melhor ponto de encontro para dar para todos (norte e sul da Feira) será na padaria/pastelaria PRADO em Nogueira do Cravo, depois dos semáfaros na estrada para Vale de Cambra, junto ao Banco Santander e Correios. Assim podemos tomar um café ou pequeno almoço enquanto se espera confortavelmente por todos. Apontava para as 7.10 horas (mais coisa menos coisa). Caso não conheças, arranja-se outro.
Enviarei o meu numero de telele por PM para contacto se necessário.


Última edição por Rajadas em Sáb Abr 09, 2011 12:09 pm, editado 1 vez(es)
Rajadas
Rajadas
ISO 200
ISO 200

Número de Mensagens : 262
Idade : 56
Localização : S. M. da Feira
Concelho : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por Rajadas Sex Abr 08, 2011 8:42 am

JDSMaia escreveu:
Rajadas escreveu:


Podes confirmar a minha presença.

Eu vou por Arouca e aguardo contacto se mais alguém estiver a pensar ir por este lado para combinar local de encontro.

Quanto à descida a DRAVE. Falei isso por ser um caminho mais rápido, já não vou lá à muito tempo mas era um estradão de terra por onde iam os escuteiros e dava para ir de carro até perto da Aldeia, não sei como está agora. No entanto, ainda podemos fazer outra coisa bem mais arrojada... Descer por um lado e subir pelo outro. Tinhamos era de dividir os carros e ficar uns de um lado e outros do outro para depois se poder juntar tudo mas, isso pode ser depois falado quando estiver-mos em REGOUFE e mediante o numero de pessoas e carros.

Concordo com a hora de encontro em REGOUFE (08.30), mais coisa menos coisa.

Rajadas se calhar sou gajo para ir por Arouca onde é que nos podemos encontrar ?

Maia,

Como vens de Estarreja, o melhor caminho para ti é apanhares a variante que liga ao IC2 para Oliveira de Azemeis e depois sais do IC2 na saida S. João da Madeira Centro/Arouca (tem as duas indicações na saida) e segues até Nogueira do Cravo.
O ponto de encontro que estou a propor é na padaria/pastelaria PRADO que fica a seguir aos semáforos junto ao Banco Santander e Correios por volta das 7.10 horas.
Entre Estarreja e o ponto de encontro que estou a propor deves demorar +/- 15/20 minutos.
Vou-te mandar o numero de telemovel em PM para qualquer contacto ou esclarecimento.
Se tiveres duvidas, diz...


Última edição por Rajadas em Sáb Abr 09, 2011 12:10 pm, editado 1 vez(es)
Rajadas
Rajadas
ISO 200
ISO 200

Número de Mensagens : 262
Idade : 56
Localização : S. M. da Feira
Concelho : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por Ana Pratas Sex Abr 08, 2011 8:52 am

Malta que sai de Aveiro, tb acho q qtos menos carros forem melhor. Podemo-nos encontrar no autocarro como disse o jncruz e lá orientamos isso dos carros, não? Independentemente de levar carro ou não, tenho de o levar até ao autocarro bar...
Ana Pratas
Ana Pratas
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 184
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 04/01/2011

http://anapratas.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por ShadowOfTheSun Sex Abr 08, 2011 9:50 am

Eu concordo com a Ana Pratas. O melhor é reduzirmos o número de carros a levar ao minimo possível. Assim penso que o parque junto ao autocarro seja um bom ponto de encontro, até porque é mesmo ao lado de minha casa.
ShadowOfTheSun
ShadowOfTheSun
Moderador

Número de Mensagens : 497
Idade : 39
Localização : Aveiro / Pombal
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 09/01/2009

http://alwayschanging.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por tiagosilva Sex Abr 08, 2011 11:33 am

Eu forçosamente terei de ir no meu carro visto que venho mais cedo que a maioria.

João Nuno Cruz, por mim parece-me bem esse horário e ponto de encontro. O encontro em Aveiro será no parque do Autocarro Bar então?

Quanto a contactos, do pessoal que vai, tenho apenas o da Ana e o do João Maia.
tiagosilva
tiagosilva
ISO 800
ISO 800

Número de Mensagens : 890
Idade : 40
Localização : Ilhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 20/02/2008

http://tiagojsilva.deviantart.com/gallery

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por joaoffr Sex Abr 08, 2011 1:08 pm

Então encontramos-nos no parque do Autocarro Bar ás 6:50 de Sábado dia 16/04 e depois decidimos quem leva carro! O meu contacto é 913520093 e o mail/MSN é joaoffr_ua@hotmail.com (podem me adicionar na boa!)

Abraços!
joaoffr
joaoffr
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por jncruz Sex Abr 08, 2011 11:18 pm

Sim... pensei no parque do Autocarro porque:

É suficientemente central e conhecido por toda a gente;
Fica perto dos acessos à A25;
Tem espaço para quem quiser deixar o carro.

Vamos ver se consigo acordar assim tão cedo... já não tenho idade para estas coisas Embarassed

Abraços

João Nuno Cruz
jncruz
jncruz
Vencedor do Mês
Vencedor do Mês

Número de Mensagens : 454
Idade : 51
Localização : Ílhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 15/07/2009

http://www.jncruz.com

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por joaoffr Dom Abr 10, 2011 2:37 am

Eu com os meus (maus) hábitos de trabalhar até tarde e acordar não mto cedo, cria umas certas barreiras a atitudes madrugadoras! O que vale ao fds (devido ao part-time) tenho o relógio biológico regulado para acordar por volta das 5:30 da manhã (quando há trabalho) e só ir dormir lá para as 4:00 da manhã! (vamos lá ver se o relógio não me deixa ficar mal!ehehe!)

Abraços e bom fds!
joaoffr
joaoffr
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por JDSMaia Seg Abr 11, 2011 2:31 am

Rajadas escreveu:
JDSMaia escreveu:
Rajadas escreveu:


Podes confirmar a minha presença.

Eu vou por Arouca e aguardo contacto se mais alguém estiver a pensar ir por este lado para combinar local de encontro.

Quanto à descida a DRAVE. Falei isso por ser um caminho mais rápido, já não vou lá à muito tempo mas era um estradão de terra por onde iam os escuteiros e dava para ir de carro até perto da Aldeia, não sei como está agora. No entanto, ainda podemos fazer outra coisa bem mais arrojada... Descer por um lado e subir pelo outro. Tinhamos era de dividir os carros e ficar uns de um lado e outros do outro para depois se poder juntar tudo mas, isso pode ser depois falado quando estiver-mos em REGOUFE e mediante o numero de pessoas e carros.

Concordo com a hora de encontro em REGOUFE (08.30), mais coisa menos coisa.

Rajadas se calhar sou gajo para ir por Arouca onde é que nos podemos encontrar ?

Maia,

Como vens de Estarreja, o melhor caminho para ti é apanhares a variante que liga ao IC2 para Oliveira de Azemeis e depois sais do IC2 na saida S. João da Madeira Centro/Arouca (tem as duas indicações na saida) e segues até Nogueira do Cravo.
O ponto de encontro que estou a propor é na padaria/pastelaria PRADO que fica a seguir aos semáforos junto ao Banco Santander e Correios por volta das 7.10 horas.
Entre Estarreja e o ponto de encontro que estou a propor deves demorar +/- 15/20 minutos.
Vou-te mandar o numero de telemovel em PM para qualquer contacto ou esclarecimento.
Se tiveres duvidas, diz...

Rajadas já te amandei pm temos combinanço, sabado lá estarei...
JDSMaia
JDSMaia
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 612
Idade : 45
Localização : Pardilhó
Concelho : Estarreja
Data de inscrição : 17/02/2008

http://picasaweb.google.com/tucajerin

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por tiagosilva Seg Abr 11, 2011 12:47 pm

Ora bem malta, duas perguntas que tenho a fazer:

Custos com portagens, vamos passar apenas por pórticos ou é melhor levar uns trocados? Se é que passamos por portagens... Laughing

Valerá a pena levar o material todo? Isto é, o percurso é 'simples' ou o facto de levar a tralha toda atrás vai tornar a caminhada dolorosa?

tiagosilva
tiagosilva
ISO 800
ISO 800

Número de Mensagens : 890
Idade : 40
Localização : Ilhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 20/02/2008

http://tiagojsilva.deviantart.com/gallery

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por NCravo Seg Abr 11, 2011 9:51 pm

Boas,

O tempo tem sido muito pouco e não tenho andado por estas bandas.
Adorava também participar neste encontro, além da fotografia, as aldeias históricas são outra grande paixão.
Dependendo da disponibilidade, estou a ponderar levar a famelga e aproveitar a passar o fim de semana pelos lados de Arouca, num pequeno hotel rural que existe lá para as bandas de Regoufe.
Mas como está a ser tudo agendado assim de repente (lembrei-me agora mesmo desta possibilidade) não sei se conseguirei reserva e se irei logo na sexta e sábado de manhã vou ter a Regoufe ou se sairei daqui em conjunto com o resto do grupo.
Por isso só entre amanhã e além é que poderei confirmar se vou ou não.

NCravo
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 150
Localização : Gafanha da Nazaré
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por jncruz Seg Abr 11, 2011 11:13 pm

tiagosilva escreveu:Ora bem malta, duas perguntas que tenho a fazer:

Custos com portagens, vamos passar apenas por pórticos ou é melhor levar uns trocados? Se é que passamos por portagens... Laughing

Valerá a pena levar o material todo? Isto é, o percurso é 'simples' ou o facto de levar a tralha toda atrás vai tornar a caminhada dolorosa?


Quanto a Portagens só quem sai de Aveiro é que paga e são electrónicas... claro que se pode ir pela EN109 até Angeja e depois Sobreiro / Albergaria e entrar na A25 apenas no nó com o IC2/EN1 e assim já não se paga as ditas... claro que isto junta, no mínimo, mais 10 a 15 minutos ao percurso!

O percurso pedestre não é difícil mas apenas longo... e será apenas entre Regoufe - Drave e regresso. A volta à Pena e ao outro local far-se-ão de carro!

Continua em aberto a possibilidade do Rajadas que, em vez de aceder a Drave por Regoufe, seria irmos pelo estradão Sudueste e assim a caminha é bem mais curta (para aí 10 a 15 minutos em vez de uma hora)!

Ainda estamos a tempo de alterar este planeamento... por mim, sem problemas!

Claro que o acesso dentro das Aldeias (qualquer uma delas) será a pé! Na Pena existe uma cascata engraçada que obriga a 5 minutos de corta mato mas de grau de dificuldade baixa!

Para já mantém-se o planeamento original, mas continua tudo em aberto até ao fim!

Abraços

João Nuno Cruz
jncruz
jncruz
Vencedor do Mês
Vencedor do Mês

Número de Mensagens : 454
Idade : 51
Localização : Ílhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 15/07/2009

http://www.jncruz.com

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por ShadowOfTheSun Seg Abr 11, 2011 11:38 pm

Eu sou apologista de se evitar as portagens. Mas se a maioria estiver de acordo com as portagens, então também sou apologista de se dividir os custos, como é obvio.

Se não houver nada em contrário contem com a minha presença.

BTW, como é da parte da comida? Cada um leva a sua? Ou como é que estão a pensar em fazer?
ShadowOfTheSun
ShadowOfTheSun
Moderador

Número de Mensagens : 497
Idade : 39
Localização : Aveiro / Pombal
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 09/01/2009

http://alwayschanging.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por jncruz Ter Abr 12, 2011 8:53 am

ShadowOfTheSun escreveu:Eu sou apologista de se evitar as portagens. Mas se a maioria estiver de acordo com as portagens, então também sou apologista de se dividir os custos, como é obvio.

Se não houver nada em contrário contem com a minha presença.

BTW, como é da parte da comida? Cada um leva a sua? Ou como é que estão a pensar em fazer?

Bom dia,

Precisamente para evitar "stresses" com as portagens é que se marcou um PE intermédio na ES de Vouzela da A25, assim se houver pessoal a optar ir por um lado ou por outro fica tudo combinado para aquele local.

Relativamente à comida, ficou já assente que será tipo "cada um leva o seu para comer em cima de um penedo" para mim podem ser duas sandochas de Presunto com Queijo da Serra e uma garrafita de tinto!

Abraço

João Nuno Cruz
jncruz
jncruz
Vencedor do Mês
Vencedor do Mês

Número de Mensagens : 454
Idade : 51
Localização : Ílhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 15/07/2009

http://www.jncruz.com

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por Rajadas Ter Abr 12, 2011 1:43 pm

jncruz escreveu:
ShadowOfTheSun escreveu:Eu sou apologista de se evitar as portagens. Mas se a maioria estiver de acordo com as portagens, então também sou apologista de se dividir os custos, como é obvio.

Se não houver nada em contrário contem com a minha presença.

BTW, como é da parte da comida? Cada um leva a sua? Ou como é que estão a pensar em fazer?

Bom dia,

Precisamente para evitar "stresses" com as portagens é que se marcou um PE intermédio na ES de Vouzela da A25, assim se houver pessoal a optar ir por um lado ou por outro fica tudo combinado para aquele local.

Relativamente à comida, ficou já assente que será tipo "cada um leva o seu para comer em cima de um penedo" para mim podem ser duas sandochas de Presunto com Queijo da Serra e uma garrafita de tinto!

Abraço

João Nuno Cruz

Olá a todos,

A questão de efectuar o percurso pedestre até Drave por um lado ou por outro, como tinha dito antes, poderemos ponderar isso quando todos estiver-mos em REGOUFE, sem stress (isto pretende ser um convivio acompanhado de fotografia)...

Pelas previsões de tempo que estive a ver, parece que teremos um sábado soalheiro com temperatura agradavel mas, atenção que na zona costuma fazer calor com bom tempo pelo que, aconselho o pessoal a levar bastantes liquidos (sem alcool...para a caminhada. O tinto/branco/rose/cerveja fica para depois da caminhada...) e uma tshirt/polo/camisa suplente para trocar depois da caminhada para evitar males posteriores (para quem anda nos passeios pedestres sabe bem do que estou a falar). O vestuário deve ser leve e deixar respirar assim como calçado próprio para caminhadas em terrenos de terra e pedra (o pessoal vai-se cansar um pouco e com o material às costas...). Uma toalha de rosto também deve fazer jeito, digo eu...
Para os mais "branquinhos" aconselho um protector solar para a face.

Qualquer esclarecimento ou opinião estão à vontade para solicitar que, darei de todo o agrado (desde que tenha conhecimento).
Rajadas
Rajadas
ISO 200
ISO 200

Número de Mensagens : 262
Idade : 56
Localização : S. M. da Feira
Concelho : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por NCravo Ter Abr 12, 2011 2:07 pm

Bem, com uma organização destas ninguém é apanhado desprevenido.

Em princípio também poderão contar com a minha presença, mas devo ir ter directamente ao local, depois se calhar vou precisar de contactos de pessoal, só tenho o do Tiago.

NCravo
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 150
Localização : Gafanha da Nazaré
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 28/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por joaoffr Ter Abr 12, 2011 2:29 pm

Excelentes dicas Rajadas! Smile Até agora, organização do encontro e cooperação do pessoal nos vários aspectos do mesmo irrepreensível! Very Happy
joaoffr
joaoffr
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 16/12/2010

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por jncruz Ter Abr 12, 2011 10:37 pm

Boas Rajadas,

Bons conselhos... confesso não ser muito batido em caminhas mas já senti na pele e no lombo à má preparação nomeadamente no que diz respeito ao calçado e roupa!

Importante também a questão do protector solar!

Entretanto acabei de confirmar que o acesso mais directo de S. Pedro do Sul à Serra continua cortado por isso faremos (quem segue pela A25) pelo caminho para a Pena e daqui para Regoufe.

Abraços

João Nuno Cruz
jncruz
jncruz
Vencedor do Mês
Vencedor do Mês

Número de Mensagens : 454
Idade : 51
Localização : Ílhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 15/07/2009

http://www.jncruz.com

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por jncruz Qua Abr 13, 2011 10:27 pm

Boas,

Ora aproxima-se o grande dia e acho que vou fazer um Update

Listagem de participantes e potenciais participantes

- Moi même (jncruz)
- Rajadas
- Ana Pratas
- ShadowOfTheSun ?! (está praticamente confirmado Wink )
- LN-PT
- Becas + Milady
- JDSMaia
- Davinsky ?!
- tiagosilva + Amiga
- Galhão (vai no jncruzmobile)
- joaoffr e Susana
- NCravo

Mantém-se os pontos de encontro e horários. O Rajadas já tem o meu tlm, assim como o Becas e o Tiago.

Como o NCravo vai directo também lhe vou dar o meu número para qualquer questão...

O tempo parece que vai estar agradável por isso vejam os conselhos do Rajadas quanto a calçado, roupa, água e protector solar Very Happy

Não se esqueçam de levar comida e bebida pois está combinado um "Almoço Volante"

Estou ao vosso dispor.

Abraços

João Nuno Cruz
jncruz
jncruz
Vencedor do Mês
Vencedor do Mês

Número de Mensagens : 454
Idade : 51
Localização : Ílhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 15/07/2009

http://www.jncruz.com

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por LN-PT Qua Abr 13, 2011 11:46 pm

jncruz,

já que pareces a pessoa mais "preparada" para este encontro, posso pedir-te que faças um resumo sobre horários, pontos de encontro e almoço?
é que a informação está um pouco espalhada e como não acompanhei os últimos (vários) posts, poderá escapar-me algo.

Se o pudesses fazer, agradecia!!
Depois já o coloco no início no tópico e também envio amanhã um mail pra todos os membros.

Já agora, podes adicionar à lista o membro vaicunela.
LN-PT
LN-PT
Administrador

Número de Mensagens : 1981
Idade : 41
Localização : Óis da Ribeira
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.luisneves.net

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por tiagosilva Qui Abr 14, 2011 12:23 am

Eu já tenho a questão dos comes e bebes alinhavada, é só mesmo preparar. E carregar a bateria da máquina e fazer a trouxa Very Happy

jncruz, assim por acaso, não andas de bike?
tiagosilva
tiagosilva
ISO 800
ISO 800

Número de Mensagens : 890
Idade : 40
Localização : Ilhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 20/02/2008

http://tiagojsilva.deviantart.com/gallery

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por Rajadas Qui Abr 14, 2011 8:19 am

LN-PT escreveu:jncruz,

já que pareces a pessoa mais "preparada" para este encontro, posso pedir-te que faças um resumo sobre horários, pontos de encontro e almoço?
é que a informação está um pouco espalhada e como não acompanhei os últimos (vários) posts, poderá escapar-me algo.

Se o pudesses fazer, agradecia!!
Depois já o coloco no início no tópico e também envio amanhã um mail pra todos os membros.

Já agora, podes adicionar à lista o membro vaicunela.


LN-PT,

Para quem vai por Arouca, as previsões são as seguintes:

Ponto de encontro em Nogueira do Cravo na padaria/pastelaria "PRADO" por volta das 7.10 horas e chegada a REGOUFE por volta das 8.30 horas (mais coisa menos coisa).

Pessoal participante nesta rota:
Rajadas + Amigo
JDSMaia
Becas?? (aguardo contacto)
Rajadas
Rajadas
ISO 200
ISO 200

Número de Mensagens : 262
Idade : 56
Localização : S. M. da Feira
Concelho : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 16/01/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por becas Qui Abr 14, 2011 11:20 am

Sim Rajadas podes confirmar que tb vou lá ter com a Signora
becas
becas
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 697
Localização : Sta Maria da Feira | Aveiro | Esmoriz
Concelho : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por Flor_de_Lótus Qui Abr 14, 2011 12:09 pm

Quem me dera ir Sad Mas ando em negociações para conseguir trocar folga para o dia da Pateira (para agradar ali ao Xôr Presidente! Razz) e não me posso esticar muito Laughing
Flor_de_Lótus
Flor_de_Lótus
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 162
Localização : Cacia
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 20/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

ABRIL 2011 - Página 5 Empty Re: ABRIL 2011

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 10 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos