AveiroFotoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA!

+5
Miguel Lemos
Rui Silva
Conde
ShadowOfTheSun
Davinsky
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA! - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA!

Mensagem por Marok Qua Ago 05, 2009 11:09 pm

Muda porque não é como nome Sony que tem vindo a ser feitas as compactas até agora. Minolta já vem de à muito tempo e só se fundiu com a Sony a partir da alpha 200. E referis-te que ainda há um longo caminho a percorrer... mas referis-te apenas o "problema" se é que assim se pode chamar da ISO.
A Nikon e a Canon são das melhores máquinas que existem mas se a Sony fosse assim tão má não tinha dado o pulo nas vendas que deu com a série Alpha.

E quando falei da Canon apenas "falei mal" do sensor e da máquina 1000D e nada mais, pois se fores ver, a Canon perdeu bastantes compradores depois da má cotação da 1000.

Foi apenas um conselho. A compra está nas tuas mãos =P
Quanto a sites e revistas, é obvio que há sempre revistas tendionciosas para todos os sitios e à que ter cuidado com isso.

Abraço Miguel
Marok
Marok
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 118
Idade : 33
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA! - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA!

Mensagem por Miguel Lemos Qua Ago 05, 2009 11:36 pm

Marok escreveu:Muda porque não é como nome Sony que tem vindo a ser feitas as compactas até agora. Minolta já vem de à muito tempo e só se fundiu com a Sony a partir da alpha 200. E referis-te que ainda há um longo caminho a percorrer... mas referis-te apenas o "problema" se é que assim se pode chamar da ISO.
A Nikon e a Canon são das melhores máquinas que existem mas se a Sony fosse assim tão má não tinha dado o pulo nas vendas que deu com a série Alpha.

E quando falei da Canon apenas "falei mal" do sensor e da máquina 1000D e nada mais, pois se fores ver, a Canon perdeu bastantes compradores depois da má cotação da 1000.

Foi apenas um conselho. A compra está nas tuas mãos =P
Quanto a sites e revistas, é obvio que há sempre revistas tendionciosas para todos os sitios e à que ter cuidado com isso.

Abraço Miguel

Antes de mais é de salutar a nossa conversa, que num outro qualquer local ja tinha descambado para as guerras de fanboys...

A Sony realmente tem vindo a aumentar a sua quota de mercado com a serie alfa. Mas, parece também inevitável dizer que isto não se deve ao esforço por parte da Sony, mas sim ao surgimento de lentes da concorrência (sigma, tamron, etc) que vêem colmatar a ausência de material a preços decentes para as dSLR da Sony.
Quanto as reflex da Sony, eu sou muito sincero ainda não estao ao nível de umas Pentax, Canon nem Nikon... E mais uma vez com a saída da ultima remessa de maquinas se provou que andam a regredir... (ergonomia, materiais e o sempre calcanhar de Aquiles das Sony, o excesso de ruído).

cumps. Marok
Miguel Lemos
Miguel Lemos
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 134
Idade : 36
Localização : Aguada de Baixo
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 12/01/2009

http://fotograf14.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA! - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA!

Mensagem por Marok Qui Ago 06, 2009 1:12 am

Lol parabens a nós! Gente com consciência! x)

Bem, só te tenho que desejar uma boa sorte para a compra Miguel e escolhe o que achares o mais indicado para ti.
Marok
Marok
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 118
Idade : 33
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 30/04/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA! - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA!

Mensagem por Miguel Lemos Qui Ago 06, 2009 6:42 am

Marok escreveu:Lol parabens a nós! Gente com consciência! x)

Bem, só te tenho que desejar uma boa sorte para a compra Miguel e escolhe o que achares o mais indicado para ti.

Não sou eu que quero comprar!

Eu já estou muito bem servido...
Miguel Lemos
Miguel Lemos
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 134
Idade : 36
Localização : Aguada de Baixo
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 12/01/2009

http://fotograf14.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA! - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA!

Mensagem por Rui Silva Qui Ago 06, 2009 9:42 am

A subida das vendas da Sony é natural, já que eles têm uma forte cota no mercado das compactas, as pessoas quando vão passar para uma SLR têm tendência para se manter na marca que conhecem. Vamos ver até quando eles aguentam continuar a ter prejuízos brutais com as DSLR.
Rui Silva
Rui Silva
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 71
Idade : 47
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 25/04/2009

http://www.flickr.com/photos/rsilva2004/

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA! - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA!

Mensagem por MS-PT Qui Ago 06, 2009 9:19 pm

e as outras marcas igual...

a sony vende pelo nome, e fama no video e compactas...

mas a serio, em pt so compensa comprar nikon ou canon, pela versatilidade, mercado de usados e nem q seja ir a um raid e pedir uma lente para testar...

facil, basta irem a um grande encontro de fotografia e contem o numero de maquinas q nao sao canon/nikon (slr) e depois digam-me algo...

continuo com minha opiniao e na soma de tudo, preço, ergonomia, mercado de usados, lentes, acessorios, qualidade de imagem, etc... as canon/nikon sao imbativeis...

agora eh so ver os tostoes, testar o corpo q te agradar e avançar... qq uma delas nao te vai desiludir!

MS-PT
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 141
Idade : 44
Localização : Pateira
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 04/01/2009

http://ms-pt.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA! - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA!

Mensagem por Rodinhas Qui Ago 06, 2009 10:37 pm

No próximo dia 19 dia mundial da fotografia vai-se realizar o fotogame na cidade do Porto perto do CPF, participa e tens oportunidade de ganhar uma camara. tens aqui + informações http://olhares.aeiou.pt/eventos/dia_mundial_fotografia/
Rodinhas
Rodinhas

Número de Mensagens : 24
Localização : Ílhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 19/02/2008

http://www.pedroesteves.com

Ir para o topo Ir para baixo

Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA! - Página 2 Empty Re: Quero comprar uma reflex, a um preço razoavel, mas BOA!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos