AveiroFotoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

S.Macário

2 participantes

Ir para baixo

S.Macário Empty S.Macário

Mensagem por NunoSantos Sáb Jan 22, 2011 1:31 pm

Esta foi tirada num dia de Verão e onde andava um pouco de fumo no ar, mas espero que gostem.

S.Macário Smacrio



Boas fotos
NunoSantos
NunoSantos
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 103
Idade : 44
Localização : Travanca
Concelho : Oliveira de Azeméis
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

S.Macário Empty Re: S.Macário

Mensagem por Petter Sex Jan 28, 2011 10:20 am

Olá Nuno

Acho que ficou muito bonita. Essa zona é fantástica e nós vamos para lá sempre que podemos. Isso foi na descida à Aldeia da Pena? Aquela escarpa logo no 2º plano não me é nada estranha Smile

No entanto, tenho um pequenino reparo: as rochas logo no 1º plano não acrescentam nada à composição, na minha opinião. Uma composição mais "panorâmica" ficaria, na minha opinião, mais equilibrada. Eu editaria e mostrava o que quero dizer, mas não tenho acesso a nada cá no trabalho..:s

Manda mais!
Petter
Petter
ISO 200
ISO 200

Número de Mensagens : 259
Idade : 41
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 08/02/2010

http://www.fotografamos.com

Ir para o topo Ir para baixo

S.Macário Empty Re: S.Macário

Mensagem por NunoSantos Sex Jan 28, 2011 6:31 pm

Petter escreveu:Olá Nuno

Acho que ficou muito bonita. Essa zona é fantástica e nós vamos para lá sempre que podemos. Isso foi na descida à Aldeia da Pena? Aquela escarpa logo no 2º plano não me é nada estranha Smile

No entanto, tenho um pequenino reparo: as rochas logo no 1º plano não acrescentam nada à composição, na minha opinião. Uma composição mais "panorâmica" ficaria, na minha opinião, mais equilibrada. Eu editaria e mostrava o que quero dizer, mas não tenho acesso a nada cá no trabalho..:s

Manda mais!

Sim e na descida para a aldeia da Pena,neste dia andava com dois amigos a praticar geocaching onde juntei a fotografia também lol! lol!
A ideia era ir aldeia da Pena só que não tivemos muito tempo.
NunoSantos
NunoSantos
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 103
Idade : 44
Localização : Travanca
Concelho : Oliveira de Azeméis
Data de inscrição : 16/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

S.Macário Empty Re: S.Macário

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos