Orqidia

Ir em baixo

Orqidia

Mensagem por NunoSantos em Seg Mar 07, 2011 12:32 pm

Digam la a vossa justiça

NunoSantos
NunoSantos
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 103
Concelho : Oliveira de Azeméis

Re: Orqidia

Mensagem por Petter em Seg Mar 07, 2011 2:53 pm

Olá Nuno

Tenho de ser bastante franco na minha opinião. A flor é realmente bonita mas a imagem não lhe faz juz. No meu ponto de vista, a composição é confusa: eu não sei para onde olhar e há diversos elementos distractores no fundo.
A acrescentar a isso, penso que lhe falta nitidez e contraste - pelo menos no meu monitor parece-me um pouco "blah", se assim posso dizer.
O formato quadrado é apropriado, mas penso que a informação incluida é em demasia. Na minha modesta opinião, que vale o que vale, optaria por um corte mais fechado, onde desconsideraria todos os elementos à volta do centro da flor.

Para terminar, e correndo o risco de ser banido dadas as críticas Smile, é Orquídea Wink
Petter
Petter
ISO 200
ISO 200

Número de Mensagens : 259
Concelho : Aveiro

http://www.fotografamos.com

Mensagem por NunoSantos em Seg Mar 07, 2011 5:21 pm

Petter escreveu:Olá Nuno

Tenho de ser bastante franco na minha opinião. A flor é realmente bonita mas a imagem não lhe faz juz. No meu ponto de vista, a composição é confusa: eu não sei para onde olhar e há diversos elementos distractores no fundo.
A acrescentar a isso, penso que lhe falta nitidez e contraste - pelo menos no meu monitor parece-me um pouco "blah", se assim posso dizer.
O formato quadrado é apropriado, mas penso que a informação incluida é em demasia. Na minha modesta opinião, que vale o que vale, optaria por um corte mais fechado, onde desconsideraria todos os elementos à volta do centro da flor.

Para terminar, e correndo o risco de ser banido dadas as críticas Smile, é Orquídea Wink

Obrigado pelos comentários Petter
NunoSantos
NunoSantos
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 103
Concelho : Oliveira de Azeméis

Mensagem por Múrias em Seg Mar 07, 2011 5:57 pm

Boas nuno eu partilho da opinião do Petter, a flor parece que tem um pouco de ruido, eu sugeria que para a próxima mudasses um pouco o angulo tentando isolar a planta contra um fundo que não chame tanto a atenção e a isole mais, diria para tentar tirar a foto mais de baixo para cima no entanto apanhando-a toda.
Múrias
Múrias
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 460
Concelho : Aveiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: