AveiroFotoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O NOSSO AFC - brainstorm...

+9
Dre
Ana Pratas
§ o f i a
Petter
tiagosilva
carlos
becas
JDSMaia
LN-PT
13 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por LN-PT Seg Fev 28, 2011 10:38 pm

Caros AMIGOS, permitam-me que use esta palavra.. Wink

Devo confessar que tenho orgulho no que este espaço se tornou ultimamente.. um espaço muito mais dinâmico onde eu finalmente me posso "perder" nas conversas..

Graças a todos vocês..


Com esta dinâmica, venho aqui começar um brainstorm..

- o que esperam desta comunidade...
- deste site...
- o que gostavam de ver aqui implementado...
- o que alteravam e onde não mexiam...

quem começa?.. :p
LN-PT
LN-PT
Administrador

Número de Mensagens : 1981
Idade : 41
Localização : Óis da Ribeira
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.luisneves.net

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por JDSMaia Seg Fev 28, 2011 10:41 pm

Acho que podias era retirar do portal o combinanço para o encontro de Fevereiro .....

Very Happy Very Happy Very Happy

Agora a sério .... se conseguir....
Para já o que eu esperava desta comunidade, encontrei, queria conhecer malta que gostasse deste meu hobby tanto como eu e acima de tudo pessoal disposto a ensinar e ser ensinado, é que de comunidades na net para massajar egos já eu conhecia muitas. Acho que por vezes a malta ainda tem um bocado de receio de dizer a serio o que acha da foto que postamos ou assunto que iniciamos, é pá eu tambem ... por mais que o ache, não consigo dizer a alguem que isso é uma me**a, não gosto de conflitos, ou pior se não iniciar um, posso estar a tirar a alguem a vontade de fotografar, nunca sabemos bem quem esta do outro lado ....
Para já este é o meu unico reparo, malta as minhas fotos/assuntos, estão á vontade, se forem me**a digam que eu não me chateio.
Agora acho que temos de dar tempo ao tempo e deixar o nosso forum crescer ainda mais, porque parece que esta no bom caminho, com tanta malta nova a aparecer.
Fiquem ebm e bons clics


Última edição por JDSMaia em Seg Fev 28, 2011 10:54 pm, editado 1 vez(es)
JDSMaia
JDSMaia
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 612
Idade : 45
Localização : Pardilhó
Concelho : Estarreja
Data de inscrição : 17/02/2008

http://picasaweb.google.com/tucajerin

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por LN-PT Seg Fev 28, 2011 10:45 pm

ai... pronto... mas isso tb pode ser tratado.. ou melhor, tratado já foi, mas pode ser resolvido através de um moderador... coisa a ponderar.. :p
LN-PT
LN-PT
Administrador

Número de Mensagens : 1981
Idade : 41
Localização : Óis da Ribeira
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.luisneves.net

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por becas Seg Fev 28, 2011 10:48 pm

Boas Luís,

Como se diz na gíria futebolística "equipa que ganha não se mexe!" Wink
Não penso que haja muita coisa a mudar, aliás acho que o fórum está a começar a "olear-se" através dos membros o que é mais uma razão para não se mexer muito.

Desta comunidade eu continuo a esperar o que tem vindo a acontecer cada vez mais, ou seja, adquirir mais conhecimento deste bichinho que é a fotografia e toda a sua envolvente, conviver e conhecer malta porreira para rir, sorrir, conversar e de uma forma natural e de fomento à curiosidade ir aprendendo mais umas coisas (extra fotografia e afins), afinal de contas o saber não ocupa espaço! Wink

ah e ajudar também sempre no que se puder e souber Wink

Ps.: Dava um jeito era um botãozito para ir directo a todos os novos posts logo pelo portal..a não ser que haja e eu não encontro

Razz
becas
becas
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 697
Localização : Sta Maria da Feira | Aveiro | Esmoriz
Concelho : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por JDSMaia Seg Fev 28, 2011 10:57 pm

Tambem acho que se devia aceitar users só depois de saber as suas orientações clubisticas....
Twisted Evil Very Happy
O Becas sabe o que eu quero dizer .... Very Happy Very Happy
JDSMaia
JDSMaia
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 612
Idade : 45
Localização : Pardilhó
Concelho : Estarreja
Data de inscrição : 17/02/2008

http://picasaweb.google.com/tucajerin

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por becas Seg Fev 28, 2011 11:03 pm

JDSMaia escreveu:Tambem acho que se devia aceitar users só depois de saber as suas orientações clubisticas....
Twisted Evil Very Happy
O Becas sabe o que eu quero dizer .... Very Happy Very Happy

Twisted Evil Tás para aí a falar mas não vejo aí na tua assinatura "Sagres user" é é... Tu sabes o qué bom não consegues é admitir em público.. Laughing Laughing é como essa guerra que assisto de cadeirinha e mine c minuins entre vocês Nikonistas VS Canonistas Cool
becas
becas
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 697
Localização : Sta Maria da Feira | Aveiro | Esmoriz
Concelho : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por JDSMaia Seg Fev 28, 2011 11:06 pm

becas escreveu:
JDSMaia escreveu:Tambem acho que se devia aceitar users só depois de saber as suas orientações clubisticas....
Twisted Evil Very Happy
O Becas sabe o que eu quero dizer .... Very Happy Very Happy

Twisted Evil Tás para aí a falar mas não vejo aí na tua assinatura "Sagres user" é é... Tu sabes o qué bom não consegues é admitir em público.. Laughing Laughing é como essa guerra que assisto de cadeirinha e mine c minuins entre vocês Nikonistas VS Canonistas Cool

Que dor .... feriste-me de morte ..... não brinco mais....
Ainda levo nas orelhas por causa do off-topic, continuamos no proximo encontro.... pessoalmente é melhor .... mano a mano .... Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy
JDSMaia
JDSMaia
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 612
Idade : 45
Localização : Pardilhó
Concelho : Estarreja
Data de inscrição : 17/02/2008

http://picasaweb.google.com/tucajerin

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por becas Seg Fev 28, 2011 11:23 pm

Wink Acho melhor realmente não vá a garganta ficar seca... Wink
becas
becas
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 697
Localização : Sta Maria da Feira | Aveiro | Esmoriz
Concelho : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por carlos Seg Fev 28, 2011 11:46 pm

Boas.
Apesar de recém-chegado, acho este espaço interessante, com pessoas com vontade de aprender e outras de partilhar, sem petulância ou sobranceria.
No entanto e olhando para as respostas das fotos publicadas, em média este número é muito baixo. Pegando nas palavras do JDS talvez a malta tenha receio de dizer o que pensa, de ferir susceptibilidades, apontando lacunas.
Este é o aspecto que, do meu ponto de vista, deverá ter alguma reflexão pois as imagens são o mais importante de tudo e a crítica, honesta e construtiva, uma boa forma de aprender e evoluir.

Abraços!

carlos
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 142
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 06/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por tiagosilva Ter Mar 01, 2011 12:00 am

Quanto a mim, podem sempre esperar criticas às fotos nas áreas que mais gosto, ou mesmo que não goste muito, se tiver alguma sugestão válida, assim farei. Como é óbvio, poderei falhar algumas, principalmente por preguiça, visto que escrevo sempre uns testamentos lol

E acho que o fórum está bem desta forma. Somos 'poucos', mas andamos aqui de boa vontade e como o Carlos referiu, há quem tenha vontade de aprender e quem não se importe de ensinar. Acontece que muitas vezes o pessoal que coloca fotos não se sente capaz (ou acha que não se sente) de comentar/criticar as outras por ser um 'iniciado', mas também têm de ter noção que é mais fácil perguntar como se faz, mesmo que se mande alguma bacorada, do que ficar à espera que alguém explique como é.

No fundo o que movimenta isto é também o companheirismo que se vai instalando e fomenta outras discussões saudáveis e retira, de certa forma, o tal medo de criticar a sério, como escreveu o JDSMaia.
tiagosilva
tiagosilva
ISO 800
ISO 800

Número de Mensagens : 890
Idade : 40
Localização : Ilhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 20/02/2008

http://tiagojsilva.deviantart.com/gallery

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por Petter Ter Mar 01, 2011 10:31 am

Eu tenho de confessar que quando me registei no Fórum, foi um pouco a medo. Tinha sensação que era/ia ser mais um clube das elites, como acontece noutros lados. Tenho a nítida sensação que, nesses outros locais, há sempre 2 ou 3 pessoas que têem sempre "fotografias fantásticas", seja o que for que c*guem.

Aqui não se passa isso, felizmente. De facto, o meu registo por cá superou todas as expectativas e conheci gente muito simpática e super disponível.
Vai lá ver que até para trabalhar ofereceram ajuda! Smile E por falar nisso, vou mesmo ter de cravar alguma ajuda para a pintura este fim-de-semana! Minis incluidas! Smile

Eu estou muito contente com o funcionamento AFC e só não passo cá mais tempo porque estou a trabalhar durante o dia e não posso estar sempre ligado. Mas dou sempre uma espreitadinha quando posso.
Além disso, apesar de gostar muito de ler o que por cá se faz, prefiro pegar na máquina e fotografar (ainda que isso tenha sido muito, muito difícil estes últimos tempos).

Quanto ao facto de o pessoal não publicar mais fotografias e criticar devidamente, eu acho que é um pouco de medo. Talvez como o Carlos disse, o "apontar de dedo" pode ferir susceptibilidades. Acontece noutros fóruns e, nesse aspecto, este não é diferente. Há sempre alguém que não aceita bem as críticas (mesmo quando construtivas) e levam a mal - ficam amuados e não voltam cá.

Pessoalmente, só tenho pena de não poder participar nos encontros semanais. Trabalhar das 9-6 todos os dias é uma seca.

Por outro lado, assim que o estúdio estiver pronto, eu pretendo reunir alguma malta por lá regularmente, em âmbito de workshops ou simplesmente convívio.
Acho que todos temos algo para ensinar e para a aprender uns com os outros e termos um local físico específico onde o possamos fazer acho que é benéfico para todos.
Quando tudo estiver pronto, marcaremos um encontro e mais conversaremos sobre isso.

Quanto ao fórum propriamente dito, para já acho que está muito bem assim e não mudava muita coisa. No entanto, concordo com o becas quando sugere a inclusão de um link directo para os "posts mais recentes desde a última visita" na página inicial.

Finalmente, aquilo que eu espero desta comunidade é o mesmo que todos: crescimento saudável e mútuo.

Aquele abraço!
Pedro.
Petter
Petter
ISO 200
ISO 200

Número de Mensagens : 259
Idade : 41
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 08/02/2010

http://www.fotografamos.com

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por § o f i a Ter Mar 01, 2011 10:46 am

Bom dia a todos,

Eu acho que o fórum nunca esteve tão bem como agora cheers
Só tenho pena de não ter muita disponibilidade para os encontros para poder aprender mais convosco...
Esperemos que continue assim Wink
§ o f i a
§ o f i a
ISO 200
ISO 200

Número de Mensagens : 304
Idade : 36
Localização : Vale de Ílhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 13/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por Ana Pratas Ter Mar 01, 2011 11:36 am

Oi!!!
Quando me registei, pensei mesmo "epah era mesmo isto que eu queria": malta da zona de aveiro que me ature nesta coisa da fotografia, hehe... e tem sido isso mesmo. Acabo por passar aqui várias vezes ao dia, mt mais vezes do que os fóruns q costumava visitar (forumfotografia e zwame-foto). Para mim está tudo óptimo, não sei mesmo o que poderá melhorar isto.

Quanto às criticas às fotos: confesso que sou daquelas pessoas que, tal como o JDSMaia, detesta dizer mal. Sinto-me mmo mt desconfortável ... mas lá tentarei corrigir isso. A verdade é que às vezes já tta gente comentou, que a minha opinião não acrescenta grande coisa.

Ana Pratas
Ana Pratas
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 184
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 04/01/2011

http://anapratas.com/

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por Dre Ter Mar 01, 2011 12:29 pm

Eu gosto do fórum. Gosto do ambiente amigável entre o pessoal, e da boa vontade.

A única coisa que não gosto é não conseguir decentemente ver quais os novos posts desde a última visita (é possível, mas funciona mal).
Não sou muito participativo mas vou dando uma vista de olhos regularmente.

Quanto à questão das críticas, eu não tenho problema nenhum a apontar defeitos. O meu problema por vezes é ser tão crítico das minhas fotos que não as partilho. Por norma se partilho uma que até gosto, uns dias depois olho para ela e já não gosto e só me apetece retirar de lá a foto. E como não mostro, evito criticar quem mostra Razz

Dre
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 47
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por Davinsky Ter Mar 01, 2011 12:40 pm

Olá a todos !

Já ando por aqui à algum tempo, e é com alegria que vejo que este forum está cada vez melhor ! Cheia de dinânismo, força, entreajuda, amizade etc..

Tenho muita pena de ainda não ter conseguido participar num encontro Mensal para conheçer mais malta Sad mas mais oportunidades virão !

Acho que isto tem cada vez mais a melhorar !

Podem criticar à vontade as fotografias que ponho para vossa apreciação ( à vontadinha também Wink) pois nunca ei-de levar a mal, isso até me dá algum animo para fazer melhor !


Abraço cheers


Davinsky
Davinsky
ISO 200
ISO 200

Número de Mensagens : 280
Idade : 31
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 07/01/2009

http://www.davinsky.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por MC Ter Mar 01, 2011 1:03 pm

Boas tardes!
À semelhança de alguns, andei por outros foruns, mas por vicissitudes do dia-a-dia, fui pouco ou nada participativo. Era só numa de pesquisa offline.
Desconhecia este forum até o David mo indicar.
Os tempos vão mudando e a abertura de espírito também. Tenho gostado.
Por impossibilidade profissional e pessoal, é impossível participar nos encontros, pois quando chego a casa do trabalho, tenho um pequenote de dois anos a pedir brincadeira e atenção.
Espero poder dar e receber cada vez mais.
Quando o piqueno tiver mais maturidade acabará por começar a andar tb nestas lides. Pelo menos por casa já vai andando com uma máquina de plástico a "tirar fotos" a toda a gente.

Bom trabalho!
MC
MC
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 36
Idade : 45
Localização : Esgueira
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por LN-PT Ter Mar 01, 2011 7:56 pm

Alterei o scroll que havia no portal com os ultimos assunto..

Agora está fixo e mostra sempre os últimos 10 tópicos "actualizados"...

volto depois para comentar os vossos comentários... agora não há tempo.. :p

fui
LN-PT
LN-PT
Administrador

Número de Mensagens : 1981
Idade : 41
Localização : Óis da Ribeira
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.luisneves.net

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por jncruz Ter Mar 01, 2011 11:02 pm

Boas,

Em primeiro lugar, queria que acabassem com a censura no Fórum, pois já tentei postar aqui duas vezes e... nada! Very Happy (é claro que estou a brincar).

Eu ia sugerir o que disse o Becas sobre os novos posts, mas reparei que essa função (já) está disponível Embarassed

Como saberão estive um pouco por fora deste espaço e por isso não acompanhei muito a sua evolução sabendo, porém, que passou por uma fase menos "saudável". A minha opinião de agora é que me parece bem!

O meu principal objectivo aqui é aprender, partilhar e partilhando, ensinando quando possível e sempre que tiver capacidade para isso! Portanto nada mais tenho a apontar.

Keep it going!

Abraços

João Nuno Cruz
jncruz
jncruz
Vencedor do Mês
Vencedor do Mês

Número de Mensagens : 454
Idade : 51
Localização : Ílhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 15/07/2009

http://www.jncruz.com

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por becas Ter Mar 01, 2011 11:21 pm

jncruz escreveu:Boas,

(...)

Eu ia sugerir o que disse o Becas sobre os novos posts, mas reparei que essa função (já) está disponível Embarassed

(...)

Explica aí jncruz que eu ando às voltas e n encontro Embarassed
becas
becas
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 697
Localização : Sta Maria da Feira | Aveiro | Esmoriz
Concelho : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por JDSMaia Ter Mar 01, 2011 11:39 pm

Becas no inicio do forum tens um link logo abaixo do chat para veres as novas mensagens desde a tua ultima visita

Very Happy
JDSMaia
JDSMaia
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 612
Idade : 45
Localização : Pardilhó
Concelho : Estarreja
Data de inscrição : 17/02/2008

http://picasaweb.google.com/tucajerin

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por jncruz Ter Mar 01, 2011 11:53 pm

JDSMaia escreveu:Becas no inicio do forum tens um link logo abaixo do chat para veres as novas mensagens desde a tua ultima visita

Very Happy

cheers
jncruz
jncruz
Vencedor do Mês
Vencedor do Mês

Número de Mensagens : 454
Idade : 51
Localização : Ílhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 15/07/2009

http://www.jncruz.com

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por becas Ter Mar 01, 2011 11:58 pm

JDSMaia escreveu:Becas no inicio do forum tens um link logo abaixo do chat para veres as novas mensagens desde a tua ultima visita

Very Happy

Oh.. mas esse eu já sei, pensava que havia no portal isso. Era isso que tava a sugerir ao Luís.. As tantas não me expressei bem Neutral
becas
becas
ISO 400
ISO 400

Número de Mensagens : 697
Localização : Sta Maria da Feira | Aveiro | Esmoriz
Concelho : Santa Maria da Feira
Data de inscrição : 27/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por LN-PT Qua Mar 02, 2011 1:58 pm

Pois... não tinha percebido dessa forma...

Até poderia "gastar" mais tempo com isso, mas como sabem, o fórum está alojado num serviço livre que permite ter este phpBB de forma gratuita, pelo que estamos limitados às ferramentas que nos disponibilizam.
Porventura até se poderá colocar isso no portal, através de um widget (html)... se alguém tiver tempo livre pode registar-se no http://ajuda.forumeiros.com/ e procurar por coisas interessantes que se poderão adicionar/activar...

Força nisso... Wink
LN-PT
LN-PT
Administrador

Número de Mensagens : 1981
Idade : 41
Localização : Óis da Ribeira
Concelho : Águeda
Data de inscrição : 15/02/2008

http://www.luisneves.net

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por jncruz Qua Mar 02, 2011 2:27 pm

LN-PT escreveu:Pois... não tinha percebido dessa forma...

Até poderia "gastar" mais tempo com isso, mas como sabem, o fórum está alojado num serviço livre que permite ter este phpBB de forma gratuita, pelo que estamos limitados às ferramentas que nos disponibilizam.
Porventura até se poderá colocar isso no portal, através de um widget (html)... se alguém tiver tempo livre pode registar-se no http://ajuda.forumeiros.com/ e procurar por coisas interessantes que se poderão adicionar/activar...

Força nisso... Wink

Eh eh!

Tempo não tenho muito mas vontade... sempre! Mas esta não é mesmo a minha Praia! O pouco que sei de programação é em Dbase Exclamation , Pascal Standard Exclamation e Clipper Exclamation e, muito básico, em Visual Basic.

Caso contrário teria todo o gosto!

Abraços

João Nuno Cruz
jncruz
jncruz
Vencedor do Mês
Vencedor do Mês

Número de Mensagens : 454
Idade : 51
Localização : Ílhavo
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 15/07/2009

http://www.jncruz.com

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por Dre Qua Mar 02, 2011 4:11 pm

Uma outra ideia poderia ser o login automático na "chatbox".
Eu só depois de ter visto aquilo uma série de vezes é que reparei que é necessário fazer login, e por norma não faço (mas também nunca vi lá ninguém ligado...)

Dre
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 47
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 18/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

O NOSSO AFC - brainstorm... Empty Re: O NOSSO AFC - brainstorm...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos