AveiroFotoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

+4
LiBettencourt
Joaquim Galhão
AnaMartelo
Banks
8 participantes

Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por Banks Sex Jan 01, 2010 9:18 pm

De domingo a quinta receba grátis 1 livro ou 1 CD-ROM e aprenda tudo sobre fotografia e vídeo, edição e tratamento de imagem e ainda como dar melhor utilização às suas criações na internet, nomeadamente em redes sociais.

No dia 3 de Janeiro receba grátis, na compra do DN, o 1º CD-ROM + caixa arquivadora

Site: Mais Informações
Banks
Banks
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 22/02/2009

http://www.henriquecastilho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por AnaMartelo Sáb Jan 02, 2010 5:52 pm

É sempre grátis?

Atao fazendo as contas, como ficaria o valor final ?
AnaMartelo
AnaMartelo
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Gafanha da Nazaré
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 18/01/2009

http://www.anamartelo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por Banks Sáb Jan 02, 2010 6:52 pm

Acho que o jornal custa 90 centimos ou assim. É so somar esses 90centimos pelas vezes que se comprar.

Yh e gratis! Amanha vou comprar o jornal e vem com o 1º CD e uma caixa arquivadora Very Happy
Banks
Banks
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 22/02/2009

http://www.henriquecastilho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por AnaMartelo Sáb Jan 02, 2010 9:33 pm

Hum parece me muito bem então!
AnaMartelo
AnaMartelo
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 68
Idade : 37
Localização : Gafanha da Nazaré
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 18/01/2009

http://www.anamartelo.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por Banks Dom Jan 03, 2010 1:19 am

Yh! Pelo menos para mim é uma maneira de aprender coisas novas e aperfeiçoar outras... Very Happy
Banks
Banks
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 22/02/2009

http://www.henriquecastilho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por Joaquim Galhão Dom Jan 03, 2010 2:08 am

Tou contigo Banks. Amanha também começo a coleccionar DN's lol
Penso que o jornal é na casa do 1,20€
Joaquim Galhão
Joaquim Galhão
ISO 800
ISO 800

Número de Mensagens : 1116
Idade : 35
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 13/12/2008

http://www.joaquimgalhao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por Banks Dom Jan 03, 2010 3:07 pm

Daqui a nada ja lá vou comprar, Very Happy
Banks
Banks
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 102
Idade : 31
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 22/02/2009

http://www.henriquecastilho.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por Joaquim Galhão Seg Jan 04, 2010 11:12 pm

Já comprei. Penso que é 1,50€ ao domingo e 1€ no resto da semana o que dá algo na casa dos 40€, 20 por mês.
Do pouco que pude ver ainda vai no básico dos básicos mas de qualquer das formas ainda só saiu o 2º volume. Seja como for, achei muito interessante o programa e as explicações bem dadas, com tiradas bastante engraçadas de um aluno em iniciação.
Nos primeiros cd's dá-se uma boa introdução ao que é fotografia, o que deve ser, a sua história, os componentes da máquina e o seu funcionamento, respondendo ao mesmo tempo às perguntas da praxe de qualquer iniciado.
Gostei e vou continuar a fazer a colecção.

Abraço.
Joaquim Galhão
Joaquim Galhão
ISO 800
ISO 800

Número de Mensagens : 1116
Idade : 35
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 13/12/2008

http://www.joaquimgalhao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por LiBettencourt Ter Jan 05, 2010 5:35 pm

Também estou a fazer essa colecção! Ainda n tive oportunidade de ver os 2 cd's mas parece-me bastante interessante e não fica tão caro quanto isso!Smile

E, pelos vistos, o DN tem esgotado muito rapidamente!Smile

LiBettencourt
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 167
Idade : 35
Localização : Vagos
Concelho : Vagos
Data de inscrição : 04/03/2008

http://www.olhares.com/LiBettencourt

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por Davinsky Ter Jan 05, 2010 9:12 pm

ainda vou ver se vou a tempo, mas acho que nao Suspect
Davinsky
Davinsky
ISO 200
ISO 200

Número de Mensagens : 280
Idade : 31
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 07/01/2009

http://www.davinsky.deviantart.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por LiBettencourt Ter Jan 05, 2010 10:33 pm

Não quero ser desmancha-prazeres mas eu na segunda feira corri mundos e fundos para conseguir a primeira edição (do dia anterior)!-.-

LiBettencourt
ISO 100
ISO 100

Número de Mensagens : 167
Idade : 35
Localização : Vagos
Concelho : Vagos
Data de inscrição : 04/03/2008

http://www.olhares.com/LiBettencourt

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por FaLc0n Qua Jan 06, 2010 1:43 pm

Eu também ando a fazer a colecção... Só ainda tive tempo de ver o primeiro e um bocadinho do segundo, mas parece muito fixe. Eu já fiz as contas e se não estou em erro dá 44€.
FaLc0n
FaLc0n
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : Albergaria-a-Velha
Concelho : Albergaria-a-Velha
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por unlogic Qui Jan 07, 2010 11:24 am

FaLc0n escreveu:Eu também ando a fazer a colecção... Só ainda tive tempo de ver o primeiro e um bocadinho do segundo, mas parece muito fixe. Eu já fiz as contas e se não estou em erro dá 44€.

ja da pa um bom livro de fotografia... Shocked
unlogic
unlogic
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 41
Localização : Avanca
Concelho : Estarreja
Data de inscrição : 16/09/2009

http://www.flickr.com/marcelopires

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por FaLc0n Qui Jan 07, 2010 1:34 pm

unlogic escreveu:
FaLc0n escreveu:Eu também ando a fazer a colecção... Só ainda tive tempo de ver o primeiro e um bocadinho do segundo, mas parece muito fixe. Eu já fiz as contas e se não estou em erro dá 44€.

ja da pa um bom livro de fotografia... Shocked

Pois acredito... Eu ando nisto à pouco tempo, mas da maneira que eles abordam os assuntos (na minha opinião claro) torna-se mais interessante e ensinam mesmo de raiz... É mesmo para quem não percebe nada ou quase nada... Para já ainda não me ensinou nada de novo relativamente a fotografia, mas já deu para aprender mais umas coisas de Photoshop. Isso é outra vantagem... Para alem de ensinar fotografia também dá umas dicas no tratamento da mesma. Num livro não sei se encontraria as 2 coisas.

Para quem já domina +/- a fotografia aquilo não trás nada de novo... Agora para um noob (como eu) até dá jeito Smile
FaLc0n
FaLc0n
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 41
Idade : 37
Localização : Albergaria-a-Velha
Concelho : Albergaria-a-Velha
Data de inscrição : 04/10/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por tazphoto Sex Jan 08, 2010 7:38 am

Por aquilo que vi, para quem está a iniciar é muito interessante. Porque para além da fotografia fala de temas básicos de photoshop.
Obviamente para quem está mais avançado, o que se aprende em relação ao que se gasta não compensa.
tazphoto
tazphoto
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : Aveiro
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por Joaquim Galhão Sex Jan 08, 2010 11:16 pm

Discordo Taz.
Já estou nisto faz alguns anos e aprendi tudo por tentativa/erro, conta própria com excepção de umas coisas que fui apanhando via fóruns.

Tenho vindo a comprar e pelo menos para já é um pouco básico como já foi dito, mas até eu pude aprender umas coisinhas, mais ao nivel do photoshop mas pronto. Sinceramente estou mais interessado a partir do Cd8, mas já agora fico com a colecção inteira, que apesar de simples até ao momento me está a agradar bastante.

Da maneira como os temas vêm explicados, penso que apenas um "pro" pode não utilizar nada do que vem na colecção. Além do mais, vem lá para o fim uma secção de iniciação ao vídeo, que me tem despertado o interesse visto estar a zeros nesse tema e ter vindo a ganhar entusiasmo por ele nos últimos tempos.

É como o Unlogic disse. Por esse dinheiro comprava-se um bom livro.. ou enchia-se o depósito de gasolina e ia-se aprender por experiência própria. (o que tenho feito lol) Está ao critério de cada um a forma como cada qual gasta o seu dinheiro, mas do que pude ver não é dinheiro atirado à rua Smile

Abraço
Joaquim Galhão
Joaquim Galhão
ISO 800
ISO 800

Número de Mensagens : 1116
Idade : 35
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 13/12/2008

http://www.joaquimgalhao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por tazphoto Sáb Jan 09, 2010 9:19 am

Joaquim Galhão escreveu:Discordo Taz.
Já estou nisto faz alguns anos e aprendi tudo por tentativa/erro, conta própria com excepção de umas coisas que fui apanhando via fóruns.

Tenho vindo a comprar e pelo menos para já é um pouco básico como já foi dito, mas até eu pude aprender umas coisinhas, mais ao nivel do photoshop mas pronto. Sinceramente estou mais interessado a partir do Cd8, mas já agora fico com a colecção inteira, que apesar de simples até ao momento me está a agradar bastante.

Da maneira como os temas vêm explicados, penso que apenas um "pro" pode não utilizar nada do que vem na colecção. Além do mais, vem lá para o fim uma secção de iniciação ao vídeo, que me tem despertado o interesse visto estar a zeros nesse tema e ter vindo a ganhar entusiasmo por ele nos últimos tempos.

É como o Unlogic disse. Por esse dinheiro comprava-se um bom livro.. ou enchia-se o depósito de gasolina e ia-se aprender por experiência própria. (o que tenho feito lol) Está ao critério de cada um a forma como cada qual gasta o seu dinheiro, mas do que pude ver não é dinheiro atirado à rua Smile

Abraço

Sim... concordo. Obviamente quer os menos entendidos, quer os mais entendidos, todos vão aprender algo... O que eu queria dizer era que é uma colecção muito mais virada para os que estão a começar do que para os outros. Neste forum existem pessoas com bastante conhecimento. Para eles vale mais a pena gastarem dinheiro num bom livro. (Conforme o Unlogic diz). Para os outros obviamente vale a pena fazer a colecção.
Aqui em casa eu tenho mais conhecimento do que a minha esposa, ela está mesmo a começar. Não penses que vou ficar sem espreitar a colecção. Estamos sempre a aprender.
tazphoto
tazphoto
ISO 25
ISO 25

Número de Mensagens : 27
Idade : 47
Localização : Aveiro
Concelho : Ílhavo
Data de inscrição : 08/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital Empty Re: Diário de Noticias - Curso de Fotografia e Vídeo Digital

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos