AveiroFotoClube
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aos nossos designers

Ir para baixo

Aos nossos designers Empty Aos nossos designers

Mensagem por Joaquim Galhão Ter Mar 31, 2009 4:52 pm

Integrado no Ano Europeu da Criatividade e da Inovação 2009, o Município de Aveiro lançou uma série de iniciativas de estímulo à criação, envolvendo vários nichos da população, consubstanciadas no programa “Aveiro Criativo”. O concurso “WinDesign”, inserido neste contexto, visa promover Aveiro criando uma nova forma de divulgar o concelho, dando espaço ao design.

Os interessados em concorrer poderão efectuar a sua inscrição até 29 de Maio, no Gabinete de Design da Câmara Municipal de Aveiro, Centro Cultural e de Congressos de Aveiro, Cais da Fonte Nova, 3811-904 Aveiro

O vencedor será anunciado no dia 17 de Junho que receberá um prémio no valor de 2.500 euros. O concurso destina-se a alunos e docentes do DeCA da Universidade de Aveiro, designers aveirenses ou com actividade em Aveiro, criativos aveirenses e público em geral.

Os materiais devem ser entregues em formato digital e acompanhados de prova impressa ou maqueta 3d.Cada trabalho deverá ser enviado em dois formatos: PDF em Formato de Pré Impressão (onde deverá constar, memória descritiva e justificação para a obra) e JPG a 300 Dpi com dimensão mínima de 150mm no lado menor, para publicação.

O Concurso tem por objectivos dotar Aveiro de um objecto, conceito ou imagem que identifiquem a cidade e permitam o aparecimento de um ou conjunto de adereços de merchandising que enriqueçam a oferta turística, criar espaços para os criativos aveirenses intervirem na imagem de Aveiro, divulgar a cidade e reforçar a marca Aveiro, estimular o aparecimento de soluções diferenciadas e inovadoras para marcar de forma indelével as comemorações que a cidade vive em 2009 e abrir espaço ao Design em Aveiro para a sua participação no Ano Europeu da Criatividade e Inovação.

A Selecção das Obras a concurso estará a cargo de um Júri nomeado pela organização, composto pelo Presidente da Câmara Municipal de Aveiro, o Vereador do Pelouro, um técnico da Câmara Municipal de Aveiro, um Designer de referência com actividade no concelho de Aveiro e uma Pessoa a designar pela Autarquia.

Fonte: Câmara Municipal de Aveiro
Joaquim Galhão
Joaquim Galhão
ISO 800
ISO 800

Número de Mensagens : 1116
Idade : 35
Localização : Aveiro
Concelho : Aveiro
Data de inscrição : 13/12/2008

http://www.joaquimgalhao.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos